Pesquisar

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Tristeza!!!



Esse foi o sentimento que pairou sobre muitos alunos da Banda luiz de França ao ver a mesma desfilando com menos da metade dos integrantes da mesma, olhem de forma mais JUSTA COM ESTA INSTITUIÇÃO, todos temos defeitos, qualidades mais o principal de tudo é a UNIÃO em um propósito maior.
Tudo na vida passa e assim seremos nós como alunos e integrntes desta Banda, mais a instituição ficará e deveremos gravar nossos nomes na história de Patu de maneira positiva e levando o nome desta BANDA LUIZ DE FRANÇA DANTAS, ao mais alto possível.
Aqueles alunos que por motivos superiores faltaram a tocada que reflitam e possam unir forças com os demais alunos que com um esforço grandioso cumpriu com seu dever. Além de também refletirem sobre a Banda que é uma união de instrumentos e com a falta de vários como hoje, faz com que a Banda tenha sua qualidade cada vez mais afetada e assim sejamos criticados (justamente pela baixa qualidade, com a falta de instrumentos).
Que possamos mostrar nosso trabalho de maneira como feito no Desfile de 25 de Setembro o qual todos os alunos participaram em massa e reavitou o sentimento de felicidade que muitas vezes está deixado de lado em nossas apresentações.


Fica aqui o resgistro e o pedido de REFLEXÃO SOBRE O ASSUNTO!!!

Um comentário:

MM'Sax disse...

concordo plenamente e volto a dizer: nós, componentes da banda devemos estar unidos pra o q der e vier, deixando "oposiçoes de lado" motivos bestas como: falta de dinheiro etc.
todos dizem: "ñ vou engrandecer a prefeitura sem ter retorno", + temos q ver de outro ponto.
em q ñ estamos engrandecendo apenas a prefeitura + em 1º lugar nos engrandecendo como musicos. Quem estiver nos ouvindo ñ vai criticar a prefeitura por ñ estar nos motivando (e é claro q ñ está),vai criticar a nós mesmos por ñ estarmos fazendo um bom trabalho. A prefeitura talvez até ajudaria + se nós fossemos dedicados a ela, ñ só tocando, + sim correndo atraz de recursos, procurando beneficios, etc. tbm fica aqui o meu pedido de compreenção.