Pesquisar

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Ex Músico da Banda Luiz de França faz doação de instrumento musical

Procissão de encerramento da festa de N. Sra. das Dores
 - Kennethy (3º da direita para esquerda)

A banda de Música Luiz de França, é uma instituição que visa atrair criança, jovens e adolescentes, para desempenhar um trabalho de grande prazer que é fazer música, e ao mesmo tempo, dar a eles, um perfil responsável, ético e profissional. Além de proporcionar a estes jovens uma perspectiva de futuro profissional, o grande legado que a Banda deixa para o município de Patu, é a formação de cidadãos voltados a educação e a cultura.

Kennethy em sua primeira apresentação da banda em 1999
primeiro agachado da direta para esquerda na foto

É desta forma, que temos a honra e a imensa satisfação de saber que um jovem de nossa cidade, hoje profissional da área da segurança pública do Estado do Ceará, nos presenteia com a doação de mais um importante instrumento musical. Trata-se do Soldado Kenneth de Almeida Belo, lotado na 5ª CIA/BPCHOQUE - COMANDO TÁTICO RURAL (COTAR), da Polícia do Estado do Ceará, hoje morando na cidade de Aracati/CE.

Kennethy - Desfile de 7 de Setembro de 2001

Kennethy foi músico da banda desde a sua fundação no ano de 1999 até por volta de 2008, ainda muito jovem e com qualidade técnica aprimorada, foi passando rapidamente da escola de música para a banda, assumindo a função de 1º Eufônio (conhecido como Bombardino). Kenneth é filho do também policial militar Francisco das Chagas Belo de Freitas (Popularmente conhecido como Cabo Chagas, hoje residente em Assu) e Maria Luciene Almeida da Silva.

Kenneth na sua formatura da Policia Militar do Ceará

Familiares - Pai, Mãe e Avó (in memorian)

Em viagem ao estado do Ceará, além de prestigiar nossa apresentação na cidade de Jaguaruana, nos honrou com a doação de um Trombone da marca Conn, uma das mais reconhecidas marcas de instrumentos do mercado, especificamente em relação ao Trombone.
E desta forma que agradecemos ao nosso Kendinho, como era carinhosamente chamado por todos que fizeram parte da fundação da banda, e desejamos proteção e que DEUS possa sempre estar ao seu lado, o protegendo na sua missão de trazer a segurança a todo a população do Estado do Ceará.
Nosso muito obrigado! São atitudes como essas, que dignificam o trabalho realizado pela Banda, através do Maestro Josineudo, nosso eterno reconhecimento.

Vejam imagens do instrumento doado:







Blog Banda de Música Luiz de França Dantas



Nenhum comentário: