Pesquisar

quinta-feira, 21 de maio de 2009

PEDIDO

Trombone: A bag está se estragando... imagine a vara do mesmo?
Trompete: O bocal do mesmo está colado.


Sax-Alto: Alguns pontos da correia e da boquinha estão com mofo, também podendo ocasionar colagem das chaves.

Vários Clarinetes que estão muito sujos

A comissão juntamente com o Maestro Josineudo, pede encarecidamente a compreensão de todos os alunos os quais os instrumentos dos mesmos permanecem na sede, que se possível e se for do interesse de ambos (esperamos que sim!), fossem a referida sede buscar tais instrumentos, pois constatamos que muitos destes instrumentos, como clarinetes, trompetes, trombones, trompas, sax-alto, estão cada vez mais se desgastando, podemos verificar em algumas fotos tiradas que os mesmos estão com seus estojos mofando, devido a grande umidade devido as chuvas e também a ficarem num local fechado.
Então sejamos compreensíveis com tal fato, pois sabemos que devemos cuidar bem dos nossos instrumentos, inclusive tais problemas podem acarretar aos alunos vários problemas respiratórios devido à criação de várias bactérias. Certo da compreensão de todos agradecemos antecipadamente.... A comissão.....

Um comentário:

Unknown disse...

Eu não acho muito certo não, essa ideia dos alunos procurar esses instrumentos pra levar pra casa. Até por que isso não vai adinatar nada na conservação dos mesmos. O mais certo seria passar por alguma reforma e ai sim depois o maestro com a sua comição passavam esses instrumentos pra cada um dos musicos e passava td a responsabilidade dos mesmos. Marcelo Alves Pereira.