Pesquisar

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Banda de Música teve reunião Proveitosa e Animadora com o Poder Executivo

Secretário de Adminstração e Finanças - Rivelino Câmara
Alunos Presentes a Reunião no Auditório da Escola Francisco Francelino de Moura
Músicos

A Banda de música e o Maestro Francisco Josineudo neste dia 25/02/2010 teve reunião com o secretário de Administração e Finanças Rivelino Câmara,  onde foram abordado diversos assuntos e medidas que serão tomadas a partir deste mês de Março/2010. 
Algumas medidas ja estão sendo feitas, tendo em vista melhorar significativamente a infraestrutura da sede e dar mais comodidade aos alunos.
Outra medida que ja está sendo feita é a manutenção de diversos instrumentos os quais estão danificados pelo grande tempo de uso, e que ja tem a pronta autorização de recuperá-los onde a prefeitura estará enviando os mesmos para fazer toda a sua manutenção na cidade de Fortaleza CE. Além de um reajuste na bolsa recebida pelo alunos.
A Banda de música foi notificada que receberá 2 Fardamentos a partir do mês de Abril, sendo uma fardamento para ocasiões especiais e uma para apresentações mais simples.
A Banda agora passará por diversas modificações e com isso espera-se que a mesma possa agora desempenhar um belo trabalho para toda a população patuense.


NOTA DO BLOG: Esperamos que com isso a Banda de Música possa agora trabalhar de maneira tranquila e que tanto alunos e poder executivo possam a partir de agora se entender e que a Instituição Banda de Música Luiz de França possa sair ganhando com tudo isso, e que possamos em setembro do corrente ano, estarmos dentre os 10 anos de existência com o maior número possível de integrantes, e que a Banda seja realmente intitulada como Orgulho de Nossa Terra. Agora basta aos músicos mostrar trabalho e empenho para que possamos cada vez mais conseguir melhorias para a nossa Instituição Musical.

Nenhum comentário: