Pesquisar

quarta-feira, 24 de março de 2010

Prefeitura de Patu faz melhorias significativas na Banda Luiz de França

A sede da Banda de Música está em fase final de reforma, um ambiente mais agradável para a prática musical, vindo assim a melhorar a infra-estrutura para o desenvolvimento de um melhor trabalho, como foi firmado pela prefeitura municipal a sede teve reforma de seu telhado o qual estava bastante danificado, além de um nova pintura, novos ventiladores, para que o ambiente fique cada vez mais agradável para todos os nossos músicos.

O próximo passo para melhoria de nossa Instituição será a Manutenção dos Instrumentos Danificados, e a confecção do Novo Fardamento.



Em conversa com o Sec. de Administração e Finanças Rivelino Câmara a Prefeitura de Patu estaria apenas esperando a confirmação da data para que se possa enviar os Instrumentos à Fortaleza/CE para posterior manutenção. Sendo esta iniciativa de suma importância para o melhoramento musical de nossa banda, e o melhor? A possibilidade de mais Jovens ingressarem a essa belíssima instituição Musical!!!!!.


E não para por ai, a partir do Mês de Abril a Banda ganhará um Fardamento Novo para apresentações de gala, e outro pra apresentações simples, uma novidade e uma inovação para a Banda de Música.
É a Prefeitura de Patu e a Banda de Música unidas para o engrandecimento MUSICAL DE NOSSA CIDADE!!!!

Nenhum comentário: