Pesquisar

terça-feira, 6 de abril de 2010

Comentários Sobre os 11 Anos da Banda Luiz de França Dantas




Quero parabenizar a todos que contribuíram e ainda contribuem pela manutenção da Banda de Música Luiz de França Dantas.

Aos componentes o nossor respeito e consideração, pelo esforço e conquistas.

Todos estão de parabéns!!!

Esta banda é sinônimo de cultura e ao longo de anos de muita luta, chega hoje ao seu 11º aniversário.

Parabéns!!!

Vereadora Lucélia Ribeiro




O Blog do Campelo deseja a todos que fazem e fizeram parte da banda, muito sucesso e conquistas.
Que a Banda Luiz de França Dantas não sirva apenas como uma escola para formação de músicos, mas também para a transformação de vidas.
Muito sucesso e respeito. 
Parabéns!!!! Bruno Campelo

Nossos parabéns à Banda de Música Luiz de França Dantas e principalmente a todos os músicos, que com muita alegria e determinação, seguem perseverantes elevando cada vez mais o nome dessa instituição. 
Que venham mais 11 anos e que vocês tenham sucesso em suas vidas, para que possam continuar exercendo a função de músico, seja profissionalmente ou simplesmente por amor ao que fazem. Este é o desejo dos que fazem o "Olhar Crítico". 



A exatamente onze anos, nascia o que hoje é uma das maiores referências culturais da cidade de Patu. A Banda de Música Luiz de França Dantas ou Luiz de Tutu, como também é conhecida.

Foi na administração do então prefeito Ednardo Moura (1999), que a Banda de Música se formou e recebeu o nome de um grande músico da cidade, o senhor Luiz de França Dantas (Luiz de Tutu) que até hoje vive em Patu.

De lá pra cá, a banda se apresentou em todos os eventos públicos da cidade e da região e até em outros Estados.

E a Banda de Música Luiz de França Dantas, em seu 11º aniversário, vem recebendo total apoio da administração da prefeita Evilásia Gildênia, onde a Prefeitura de Patu, entregou uma nova sede aos músicos, enviou instrumentos musicas para manutenção em Fortaleza/CE e a aquisição de novo fardamento (para apresentação de gala e simples).

A vocês o nosso respeito e homenagens.

Parabéns!!!


Nenhum comentário: