Pesquisar

segunda-feira, 21 de junho de 2010

COMUNICADO OFICIAL DO BLOG DA BANDA


Caros leitores e admiradores do BLOG da Banda de Música Luiz de França, venho através deste canal de comunicação informá-los de alguns comentários feitos no Blog Olhar Crítico que na opinião deste Blog, foi feita de maneira EQUIVOCADA, pois a AGILIDADE para se resolver tais problemas não são as vezes da forma que desejamos.
A BUROCRACIA e a FALTA DE RECURSOS por parte da Prefeitura são as principais causas para que a demora esteja acontecendo para o não pagamento do serviço.
Esperamos que tudo seja solucionado de maneira BREVE pois sabemos que ja se passaram muito tempo, mais também sabemos das dificuldades ocorridas nesse tempo, então esperamos que aqueles alunos mais impacientes tenham calma pois tudo será resolvido de maneira tranqüila e sem ALARDE, e temos da Administração o COMPROMISSO FIRMADO de INVESTIMENTOS  a serem feitos na mesma.
Sem falar que no pronunciamento da LOA (Lei Orçamentária Anual) está DESCRITO o comprometimento de investimento em:
1° INSTRUMENTOS
2° - FARDAMENTO COMPLETO DE GALA E DE APRESENTAÇÕES SIMPLES PARA TODOS OS ALUNOS EFETIVOS.

É preciso coerência nas afirmações e buscar informações com os que REALMENTE tem o poder de decisão para que possamos emitir comentários e opiniões.

Atenciosamente BLOG DA BANDA DE MÚSICA LUIZ DE FRANÇA DANTAS

Um comentário:

MM'Sax disse...

parabéns
é de gente assim q eles precisam!
já que como membro da comissão
meu dever é ficar com as mãos atadas...
desde ja está entregue...
obrigado por ter me oferecido esse cargo, mas só me deu dor de cabeça até agora! prefiro ser apenas um aluno como os outros, já que minha vóz diante da de vcs fica muda!