Pesquisar

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

BANDA PARTICIPA DA SOLENIDADE DE POSSE DA NOVA DIRETORIA DA CDL

Foi realizada na noite desta terça-feira, 19/10, na Câmara Municipal de Patu, a solenidade de posse da nova diretoria da CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Patu para o triênio 2010/2013que tem como presidente a empresária Jaíza Dantas dos Santos, como primeiro vice-presidente o empresário Rubinaldo Maia Santos e como segunda vice-presidente a empresária Leide Cristina Rodrigues Ernesto.
A solenidade contou com a presença do presidente da FCDL/RN Marcelo Caetano Rosado Maia Batista, dos vice-presidentes da FCDL/RN Danielle Yeny Gomes Queiroz e José Maria da Silva, da prefeita Evilásia Gildênia de Oliveira, dos secretários de saúde Ednardo Benígno de Moura e de educação Aluísio Dutra de Oliveira, do chefe de gabinete da prefeitura de Patu Edno Azevedo, além de representantes das CDL's de Apodi, Baraúnas e outras CDL's, sócios da CDL de Patu e convidados.

Momento da execução do Hino Nacional Brasileiro

Nova Diretoria da CDL

A nova presidente Jaíza Dantas dos Santos
e o ex-presidente Francisco Alves Filho
FONTE: PATUNEWS
MATÉRIA E FOTOS

NOTA DO BLOG: É algo que infelizmente está virando rotina em apresentações da Banda de Música em nossa Cidade, a Banda é solicitada, chega ao local da apresentação mais a mesma não tem nenhuma informação sobre o papel a ser desempenhado pela mesma na solenidade.
Será que é tão difícil repassar o protocolo da soleniade informando ao responsável pela banda (Maestro), o que a mesma irá fazer? Deixar a banda do lado de fora da solenidade já que solicitam a banda pra teoricamente abrilhantar o evento, mais não dão a total atenção para com a mesma será isso válido?
Ou simplesmente pedem a Banda por simplesmente ter uma Banda de Música na cidade.
Acho bom tanto os responsáveis pela Banda de Música como principalmente aqueles que a solicitam reverem esse caso, pois a mesma tem que ter a devida atenção PRINCIPALMENTE pelo idealizadores do Evento.

Nenhum comentário: