Pesquisar

domingo, 21 de novembro de 2010

Apresentação da Filarmônica de Almino Afonso no Encerramento da Festa de Nossa Senhora dos Impossíveis.

       Hoje Domingo (21/11/2010), tivemos a brilhante apresentação de Jovens músicos da cidade de Almino Afonso/RN, em nossa cidade Patu-RN, uma Banda composta de muitos jovens e com apenas 7 meses de trabalhos realizados pelo grande Músico e Maestro Canindé Sena, integrante da Filarmônica 12 de Outubro da cidade de Cruzeta, umas das mais renomadas Filarmônicas do Estado.
       A Filarmônica de Almino Afonso, com apenas 7 meses de Estudos, tornou ainda mais bela a paisagem e o ambiente do Santuário do Lima, Filarmônica que apresentou músicas de vários gêneros musicais, que foi desde a Música Religiosa, passando pelo Baião, Frevo, até o POP apresentando música do rei Michael Jackson.
      É muito gratificante para nós amantes da Música, sabermos que ainda existem pessoas que ainda primam pelo valor cultural, que os interesses próprios são deixado de lado, e que buscam através do simples e belo trabalho, o tão sonhado reconhecimento.
      Ao Maestro Canindé e aos jovens Músicos da Filarmônica de Almino Afonso, nossos sinceros votos de felicidades e que mais e mais frutos culturais possam surgir naquela cidade, e que sempre busquem o reconhecimento fazendo o que vocês fizeram aqui hoje.... simplesmente....
       Dando um SHOW!!!!!!! PARABÉNS.

Confira imagens da Apresentação:








Nota do Blog: Ainda estaremos postando vídeos sobre a bela apresentação a Filarmônica de Almino Afonso. Novamente parabenizamos o trabalho realizado pela Maestro Canindé Sena e reinteramos os votos de felicidades e Sucesso.








Nenhum comentário: