Pesquisar

sábado, 27 de novembro de 2010

PREFEITURA MUNICIPAL ENVIA PROJETO AO MINISTÉRIO DA CULTURA VISANDO AQUISIÇÃO DE NOVOS INSTRUMENTOS


A prefeitura Municipal de Patu mais uma vez busca qualificar e quantificar a Banda de Música Luiz de França,enviando projeto para captação de recursos do Mic para aquisição de NOVOS instrumentos de sopro e percussão.
O presidente edital visa beneficar bandas de músicas, com um aporte de R$ 25.000,00, serão aprovados cerca de 176 Projetos, para aquisiação de instrumentos de sopro e percussão, utilizados para reposição de instrumentos danificados e para ampliação da Banda de Música.
Sendo de muito valia para a Banda de Música Luiz de França e principalmente para o nosso Município, pois mais jovens poderiam descobrir a arte da Música, profissão essa de muitas lutas, muitos obstáculos mais de uma fascínio inexplicável.
É mais uma ação e mais um compromisso realizado pela Prefeita Evilásia que visa o engrandecimento cultura do nosso município. A Banda de Música hoje já dispõe de cerca de 27 Músicos integrando a Banda e cerca de 21 alunos na Escola de Música.


NOTA DO BLOG: São iniciativas como essas que podemos vislumbrar uma Banda Luiz de França mais consistente, mais unida em PROL do ENGRANDECIMENTO dessa magnífica instituição, barreiras existem para serem superadas, de forma coerente e acima de tudo com responsabilidade de ambas as partes. Torçamos todos juntos para que possamos com essa iniciativa imaginar um 2011 de mais conquistas.  Agradecemos a Prefeita Evilásia Gildênia  e ao Amigo Edno Azevedo pelo empenho e orientação do Projeto. Só resta agora torcermos para aprovação do mesmo!!!

Nenhum comentário: