Pesquisar

quinta-feira, 28 de abril de 2011

1º ENCONTRO DE BANDAS DE MÚSICA EM BARRA DO CUNHAÚ - CANGUARETAMA/RN



A Associação Viva Barra do Cunhaú, através da sua oficina de música, convida a todos para assistirem ao 1º Encontro de Bandas de música em Barra do Cunhaú. O evento ocorrerá dia 30/04/2011 (sábado), às 19 horas, na Quadra de Esportes da Escola Roberto Magalhães. Nós estaremos lá.
Mais Informações com Guthemberg (Guga) pelos telefones (84) 9971-0784 - 3241-4408


NOTA DO BLOG: Isso Concerteza é algo que falta as cidades do Alto Oeste, temos várias Bandas de Músicas como a de Patu, Caraúbas, A. Martins, Umarizal, Martins, Campo Grande, Apodi, Itaú, Rodolfo Fernandes, dentre outras, mas muitas vezes por falta de apoio e incentivos a tais eventos os mesmos não são realizados, por isso muitas bandas sofrem com a falta de músicos ou os mesmos não conseguem ter a motivação suficiente pra continuar desempenhando seu trabalho.
Outro fator predominante é a acomodação por partes daqueles que fazem parte destas instituições que esperam que tudo que seja feito parta das iniciativas de outros, seja poder público ou outra filarmônica, AS BANDAS DE MÚSICA DO ALTO OESTE PRECISAM ACORDAR, OU CORREM SÉRIOS RISCOS DE FUTURAMENTE NÃO EXISTIREM MAIS.

Nenhum comentário: