Pesquisar

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Produtos comprados serão entregues na Banda de Música neste sábado

O material de percussão e palhetas enfim chegaram e serão entregue na sede da Banda de Música neste sábado, material esse de grande utilidade nas atividades da Banda de Música, com isso os alunos da escola terão a disposição esse material para desenvolver sua atividades de estudo.
Material de Palhetas e Percussão

Material

Baquetas, peles, palhetas e instrumentos

material de palhetas

Pandeiro e Triângulo

Peles

Palhetas

Blog da Banda de Música Luiz de França Dantas

3 comentários:

Virgulino Viola disse...

Olhe o que eu chamo de maquigen: São 7 fotos com os mesmos protudos( Pele, palheta, baqueta, oleo Lubruficante triângulo e um Pandeiro) na verdade instrumentos só dois o resto é só menutenção do dia dia. Então da a impressão amigos que foram adquiridos mais de DEZ ou mais instrumentos. Pois é 7 fotos pra mostra a mesma coisa heehehhehe mais essa cara é bom mesmo dava pra trabalha de marketeiro. Se eu tivesse iria pedi o trabalho dele pra deixa o meu começo bem divulgado.

Virgulino Viola disse...

Mais é isso mesmo o serviço do marketeiro e passar pra o povo que tudo esta bem e que nada esta faltando. Ele saber fazer bem isso induzir o povo atraves de propagana.

Banda Luiz de França Dantas disse...

Eu acho que você deve estar redondamente enganado, as fotos não estão ai pra demonstrar quantidade não cara, apenas postei algumas dando ênfases aos materiais, ao termo marketing, é uma honra ser taxado de marketeiro, pois pelo menos tem um bom futuro pela frente, já que é uma das áreas que mais cresce no Brasil hoje em dia, então tenho futuro, coisa que não vejo para você, aliás, quem será você?, se não mais um que se esconde atrás de uma fake, pra dar uma de grande personalidade patuense.
Pra começar convido você, se é que você existe, a ir lá na sede da Banda de música (quem sabe você saiba onde é) e faça-nos uma visita.