Pesquisar

terça-feira, 21 de junho de 2011

SIGA ESSE EXEMPLO!!! EXPRESSO GUANABARA RESOLVE PROBLEMA DA FILARMÔNICA ESTRELA DA SERRA




Caros colegas que se solidarizaram com a nossa causa.

É com muita alegria que venho comunicar a todos aqueles que se mobilizaram para um final feliz da Orquestra Filarmônica Estrelas da Serra, que, a Empresa Expresso Guanabara que patrocina a orquestra através do projeto caminhos musicais já solucionou nosso problema alugando um amplo espaço e realizará reformas para deixar o local com isolamento acústico e mais confortável para a realização das atividades do projeto  e dos ensaios da orquestra.

A família Estrelas da Serra presta seu agradecimento a todos que se mobilizaram e se uniram a nós para este final feliz.


Um grande agradecimento especial a empresa Expresso Guanabara que se mostrou comprometida a proporcionar alegria as famílias e Crianças do Projeto Vamos fazer Arte e da Orquestra Filarmônica Estrelas da Serra através do projeto caminhos musicais e dando condições melhores para o desenvolvimento e crescimento das atividades de nosso projeto.  .

Um agradecimento especial também ao Governo do Estado que também prestou sua solidariedade com nosso projeto e estará firmando em breve convênio com nossa instituição afim de garantir melhores condições de vida às crianças e adolescentes de nosso  projeto, que proporcionará também a oportunidade  da Orquestra realizar concertos com o pianista Arthur Moreira Lima em todo território Cearense através do projeto Férias no Ceará.

Enfim, agradecemos a todos que de maneira direta ou indireta que torceram, acreditaram e fizeram pelo nosso projeto e nossa Família Estrelas da Serra.

Espero que todos sintam-se  felizes por nosso final feliz e divulguem aos contatos possíveis a nossa alegria e satisfação de poder contar sempre com vocês. 

Agradecidamente,

Hélio Júnior
Guarda Civil Municipal
Regente da Orquestra Estrelas da Serra
Presidente da Associação Arte em Pauta.  

NOTA DO BLOG: Ainda nos resta um fio de esperança em atitudes como essa da Empresa Guanabara de vislumbrar um Brasil mais justo, com mais cultura, com mais Educação, Parabéns aos gestores  da Empresa Guanabara e principalmente aos jovens músicos da Filarmônica Estrela da Serra e ao Maestro/Regente Hélio Júnior. Música é arte, Banda de Música é patrimônio cultural não só de um município mais de todo o Brasil, esses jovens merecem dignidade e o mínimo de respeito, pois estes poderiam estar em situação deplorável, no mundo das drogas, prostituição e outros flagelos de nossa sociedade.

Nenhum comentário: