Pesquisar

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Blog da Banda de Música chega a marca de 28.000 acessos

Estatísticas Google

Criado inicialmente com o propósito de ser um canal de comunicação entre as atividades diárias da Banda de Música Luiz de França Dantas, e seus músicos o Blog da Banda de Música foi criado em maio de 2009, através das iniciativas da extinta comissão administrativa da Banda.
Com o passar do tempo o Blog foi aumentando seu leque de opções além de fornecer materias de estudos para instrumentos de sopro tais como: Sax, Trompete, Trombone, Clarinete, dentre outros, o blog passou também a ter parceiros na divulgação não só da Banda de Música Luiz de França como também de atividades relacionadas as Bandas de Música de Nossa Região e Estado.
Hoje o blog conta com um grande acervo de imagens e vídeos que contam a história de nossa Banda de Música desde a sua fundação até hoje, deixando assim registrado para sempre na rede mundical de computadores a Cultura Musical de nossa cidade.
Os nossos agradecimentos a todos os Blogs parceiros e a todos os nossos leitores e seguidores!!!
Sendo um dos Blogs pioneiros de nossa Região é muito gratificante para nós que fazemos a Banda de Música Luiz de França ver que o nosso trabalho para valorização desta e também de todas as Bandas de Música está sendo valorizado através da leitura, da informação e do BLOG DA BANDA DE MÚSICA LUIZ DE FRANÇA DANTAS, que busca sempre demonstrar a capacidade CULTURA, SOCIAL, EDUCACIONAL existente nesses grupos culturais.

"Nós, músicos, passamos meses nos preparando para interpretar uma obra que dura poucos minutos. Para muitos é um conjunto de notas... para o músico, é resultado de muito esforço, sentimento e paixão!"
Blog da Banda de Música Luiz de França Dantas

Nenhum comentário: