Pesquisar

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Imagens do PROJETO BANDA NA PRAÇA, durante a Festa de Sant'ana em Caicó-RN


















Filarmômica Elino Julião de Timbaúba dos Batista,
Regida pelo Maestro Mizael Cabral
Filarmômica Elino Julião de Timbaúba dos Batista
Filarmômica Elino Julião de Timbaúba dos Batista

Filarmômica Elino Julião de Timbaúba dos Batista

NOTA DO BLOG: Infelizmente não temos a identificação das Bandas, fica a dica pro site da prefeitura de Caicó-Rn, identificar as Bandas e principalmente seus maestros, consegui apenas a identificação da Filarmônica Elino Julião de Timbaúba dos Batista-RN, regida pelo maestro Mizael Cabral.

4 comentários:

Virgulino Viola disse...

Infelismente ta dificil de ver a banda de musica de Patu-RN nesses eventos talvés nem passe pelo os planos da prefeitura ver essa banda divulgando o nome de nosso cidade no estado como antes até na paraiba e ceará mais tudo bem talvés ela saia dia 7 de setembro.

Banda Luiz de França Dantas disse...

O principal fator seria os convites, ou seja, pra Banda ir teria que ter um convite pra que a mesma possa a participar, coisa rara atualmente, então acho que isso também acarreta a falta da Banda de Música de Patu em tais eventos.
E muito se dá pelo fato da maioria desses eventos ser na região do seridó onde culturalmente as Bandas de Música são muito valorizadas, e existe uma grande quantidade de Bandas sendo propício dar maior espaço para as Bandas de tal região.

Virgulino Viola disse...

Tem gente que as vezes que fazer os outros de bestas. Amigo hoje não se engana mais ninguém não essa desculpa de dizer que a banda não vai pra esses encontro é por que a mesma não receber o convite pra ir isso não colar não por que a banda pode até não ter sido convidada pra o encontro do serido mais o que você diz a respeito dos convites da cidade de Uirauna-PB, Jaguaruana-CE, e das demias cidades do Rio Grande do Norte que a prefeitura alegou não ter condições pra encaminhar a banda. Isso só colar pra quem não conheci a caminhada da banda pelo amor de DEUS... Conte outra Sr. Marqueteiro.

Banda Luiz de França Dantas disse...

Aos meus conhecimentos só tivemos os convites da cidade de Uiraúna-Pb, para se apresentar em Dezembro do ano passado! O da cidade de Jaguaruana que eu me recorde a Banda tava parada, e das demais cidades do RN, também não ouvi nada a respeito, e olhe que sou integrante da Banda, parece-me que vossa Senhoria tem mais informações relevantes da Banda do que eu, quem sabe tb não é um dos nossos músicos!? E ainda não o conheço!