Pesquisar

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Concerto com a Banda de Música Luiz de França foi um sucesso


Ontem dia 12 de setembro a Banda de Música Luiz de França Dantas, realizou grande apresentação na 28ª Feira da Cultura de nosso Município, com uma grande participação do público a Banda realizou o já tradicional Concerto no palco cultura localizado a frente da Prefeitura Municipal.
A Banda que contou com a ilustre presença de ex-integrantes que abrilhantaram ainda mais a apresentação realizada, os músicos e ex integrantes de nossa Banda de Música Anderson Douglas (Sax Alto), Flavinho (Clarinete), Keulysandro (Tuba), contribuíram com suas técnicas para um grande desempenho de nossa Banda, destaque para participação de Anderson Douglas que realizou o solo da Música Suíte Santa Esmeralda que finalizou com chave de ouro a apresentação da Banda de Música.
Com uma apresentação de peças variadas e diversos estilos como samba, pop, forró, baião, sertanejo universitário a Banda conseguiu agradar a todo o público presente ao Concerto.
Outro fato importante foi a presença dos novos músicos que já estão devidamente integrados ao grupo principal de nossa Banda são eles: Fábio (Clarinete), Chrisllania (Clarinete), Mikaelly (Sax Alto), Luige (Sax Alto), Vitor (Percussão), Eliedson (Trombone) todos oriundos da Escola de Música Luiz de França Dantas.
Gostaríamos de parabenizar ao maestro Josineudo e a todos os músicos que durante 2 meses de Ensaio e grande esforço montaram um grande repertório e puderam realizar uma belíssima apresentação como foi a realizada ontem aqui em nossa Cidade. PARABÉNS A TODOS!

Confira algumas Imagens da Apresentação realizada ontem:

























2 comentários:

Novanês Oliveira disse...

amo essa banda ...o repertório é belíssimo.Parabéns!vou postar algo sobre vcs no meu blog...

Banda Luiz de França Dantas disse...

Ficamos agradecidos Novanês, são pessoas como você que valorizam o esforço e reconhece a grande capacidade musical desses jovens e adolescentes, para que possamos valorizar cada vez mais nossa Cultura local.