Pesquisar

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

CONVOCAÇÃO: AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA IMPLANTAÇÃO SISTEMA ESTADUAL DE BANDAS DE MÚSICA DO RIO GRANDE DO NORTE (SEBAM-RN)



CONVOCAMOS todos os regentes, músicos e gestores das Bandas de Música do Rio Grande do Norte para participar massivamente da AUDIENCIA PÚBLICA que acontecerá no próximo dia 06 de OUT ás 15:00hs na Assembléia Legislativa do RN, para tratar da Implantação do SISTEMA ESTADUAL DE BANDAS DE MÚSICA – SEBAM/RN, numa iniciativa do mandato popular do Deputado Estadual FERNANDO MINEIRO e da UNIBAM – União das Bandas de Músicas do RN.
Vamos organizar o movimento de bandas e através das políticas publicas buscar os meios e recursos necessários para o fortalecimento destas, dos maestros e músicos, valorizando assim uma das mais antigas e importantes instituições que é a BANDA DE MÚSICA.
Precisamos que de cada municipio seja organizada a participação de 02 a 03 representantes por banda (Regente/Maestro - Um Músico e o Gestor/a da Associação mantenedora da banda), para que dessa forma possamos dar uma demonstração de força na Audiência para as autoridades presentes.

Contamos com o apoio e articulação de todos/as.
GIUZELIO LOBATO DE MELO

UNIBAM-RN

9686.5444
> Atenção: Confirmar presença até 03/OUT, pelo e-mail: giu.lobato@gmail.com, giu.lobato@yahoo.com.br, bembemdantas@hotmail.com e pelo celular 9686.5444(Giuzelio) e 9157.7700 / 9924.2833 e3473.2464 (Bembem).
 
NOTA DO BLOG: É de suma importância para a nossa Banda de Música a presença neste evento.

2 comentários:

joceilma disse...

QUE OS MÚSICOS POSSAM VALORIZAR ESTA OPORTUNIDADE E POSSAM TAMBÉM PARTICIPAR.

QUERIA EU QUE SURGISSE UMA OPORTUNIDADE DESTA, TAMBÉM PARA NÓS
QUE DIRECIONAMOS CORAIS E OUTROS.

Banda Luiz de França Dantas disse...

Concerteza Joceilma, é uma oportunidade única de pleitearmos algo de grande importância para nossas Bandas de Música que a destinação de recursos financeiros para as mesmas, através de orçamento do governo Estadual.
Muitas banda necessitam demais deste auxílio, pra que possam se estruturar e principalmente ter a possibilidade de continuarem a existir.
Esperamos que esse benefício se estenda a todos que vivem da musica.