Pesquisar

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Pela Valorização da Cultura!!!

Plano Nacional de Cultura será debatido em Patu



A vereadora Lucélia Ribeiro (PT) convida toda a população patuense a participar nesta quarta-feira (09) da apresentação do "Plano Nacional de Cultura". 


O evento acontecerá na Câmara Municipal de Vereadores às 16h e será coordenado pelo mobilizador cultural, Lindemberg Bezerra, integrante da “Cia Ciranduís”, da cidade de Janduís. 

O objetivo do encontro é proporcionar aos agentes de cultura de Patu subsídios para a elaboração do Plano Municipal de Cultura.

Participe!


NOTA DO BLOG: Vale salientar a importância deste tema para a nossa cidade, onde muitos dizem que é um Celeiro de Grandes Artistas e precisamos provar isso! Sem dúvida é uma oportunidade única para todos que participam direto e indiretamente da cultura patuense. 
Vale lembrar que a vereadora Lucélia foi a única vereadora dentre estes 12 Anos de Banda de Música a fazer uma reunião com a Banda de Música e se preocupar na época em solucionar alguns problemas existentes e que hoje ja foram sanados.
É importante a presença de todos, para que UNIDOS possamos buscar cada vez mais a VALORIZAÇÃO DA NOSSA CULTURA PATUENSE!
Maestro e Músicos da Banda com a Vereadora Lucélia 

Vereadora Lucélia em Reunião com a Banda de Música Luiz de França Dantas

Nenhum comentário: