Pesquisar

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Ocorreu ontem na Cidade de Uiraúna - PB, o VI Encontro de Bandas de Música

Banda Dr. Vicente Fernandes - Cidade de Luis Gomes (a direita)
Banda  de Música Nossa Sra. dos Milagres 
Filarmônica São Geraldo - Poço José de Moura
Banda de Música Jesus Maria José - Uiraúna/PB
Banda  de Música Luiz de França Dantas - Patu/RN

O VI Encontro de Bandas de Uiraúna foi um sucesso. Com grande participação da população local 06 Bandas fizeram grande apresentação em praça pública.
O Encontro teve início com o desfile das 06 Bandas de Música presentes, foram elas: BANDA DE MÚSICA JESUS MARIA E JOSÉ - UIRAÚNA, BANDA DE MÚSICA LUIZ DE FRANÇA – PATU, BANDA NOSSA SENHORA DOS MILAGRES – B. BATISTA, BANDA DE MÚSICA DR. VICENTE FERNANDES – L. GOMES, FILARMÔNICA SÃO GERALDO – POÇO DE JOSÉ DE MOURA e BANDA DE MÚSICA 10 DE MAIO DA CIDADE DE DR. SEVERIANO.
Após o desfile cada banda apresentou 3 composições musicais a livre escolha. Ao fim das apresentações todas as bandas tocaram o tradicional parabéns em virtude das comemorações alusivas a Emancipação Política da Cidade.
Tida com a cidade dos músicos na Paraíba e também pelo tradicional Carnaval, fechando com chave de ouro, todas as bandas tocaram o "hino" do Carnaval - VASSOURINHAS, contagiando ainda mais o público presente.
O Evento contou com total apoio da Prefeitura Municipal de Uiraúna, tendo a frente a Excelentíssima Sra. Prefeita Glória Geane de Oliveira Fernandes. A coordenação do evento teve a frente o Maestro Geraldo Moiséis Júnior.



NOTA DO BLOG 1: O Blog parabeniza a prefeita Glória Geane, pela organização grandiosa do evento e parabeniza o Maestro Júnior pela coordenação do VI Encontro de Bandas de Música, e agradece o tratamento dado aos nossos Músicos, e reínteramos a disponibilidade de nossa Banda de Música a nos fazer presente em posteriores eventos. A todas as Bandas presentes nossos Parabéns.

NOTA DO BLOG 2 : Parabenizamos aos nossos Músicos e ao Maestro Francisco Josineudo pela grande apresentação e que continuemos cada vez mais a qualificarmos nossa Banda de Música, PARABÉNS A TODOS!

Nenhum comentário: