Pesquisar

quinta-feira, 19 de abril de 2012

FILARMÔNICA 24 DE OUTUBRO DE CRUZETA SE APRESENTARÁ EM NATAL RN NESTE DIA 20 DE ABRIL

Filarmônica 24 de Outubro de Cruzeta/RN



A convite do SESC, estaremos nessa sexta feira em Natal, para realização de 03 concertos, sendo 02 em Escolas da Zona Norte, e 01 no Norte Shoping.

Nas escolas( E.M. Iapissara Aguiar-10:30 e E.M.Peregrino Junior 15:30) os concertos terão como objetivo, formar público para a musica instrumental, portanto será de caráter didático, onde será apresentado aos estudantes e comunidade, de forma pedagógica, os instrumentos, suas caracteristicas, origens e utilidade na musica brasileira, bem como os compositores, estilos e gêneros musicais. O concerto principal acontecerá as 20:00hrs, no Norte Shoping, onde a "Banda de Cruzeta", apresentando uma nova geração de musicos, tocará peças clássicas da musica brasileira, oferecendo ao publico, arranjos atualizados homenageando o Grande Luiz Gonzaga e diversos compositores e arranjadores potiguares e brasileiros.

Constará no repertório: Luiz Gonzaga, Elino Julião,Tico da Costa, Dorgival Dantas, Mizael Cabral,Raul Seixas, Tonheca Dantas,Amado Batista, Lupicínio Rodrigues, entre outros.

Em Nome da AMUSIC,( Ass. Musical e Cultural do RN) queremos agradecer pelo convite e parabenizar a ação do SESC, que de forma exemplar, tem se preocupado e mantido um belo, contribuindo assim de forma reconhecidamente positiva, na formação cidadã da população, através de projetos culturais, artísticos, educaionais e esportivos.

Será Também uma boa oportunidade para o encontro de muitos Cruzetenses e seridoenses em geral, habitantes da zona Norte, para matar as saudades da sonoridade e magia das Bandas de Musica, as quais sempre são referencias de alegria e confraternização no interior do RN..

Fraterno abraço, nos encontraremos por lá!


Bembem Dantas

Nenhum comentário: