Pesquisar

sábado, 5 de maio de 2012

PROJETO PATU CRESCER NA MÚSICA - TURMA DE NOVOS MÚSICOS

Maestro Josineudo
Novos Alunos da Escola de Música Luiz de França Dantas
O projeto Patucrescer na Música desenvolvido pelo Maestro Francisco Josineudo visando a formação de novos talentos no município de Patu para o desenvolvimento da prática instrumental está em pleno desenvolvimento.
As aulas estão sendo realizadas na sede da Banda de Música Luiz de França e conta com a participação de mais de 20 alunos, com idade entre 12 e 17 anos, que visam adquirir uma gama de conhecimento na área musical para que possam assim fazer parte da Banda de Música Luiz de França Dantas, que brevemente estará recebendo mais de 15 instrumentos de sopro e percussão através da Ministério da Cultura e Funart, além da Prefeitura Municipal de Patu que realizará a compra e entrega destes instrumentos.
A Banda de Música conta com o apoio total da Prefeitura Municipal de Patu para a formação dos novos músicos, inclusive com o fornecimento de material didático, uma apostila de teoria musical, para um melhor ensino-aprendizado.
Em conversa com o Maestro Francisco Josineudo a nova turma tem muitas qualidades e concerteza será uma das melhores que já fizeram parte da Escola de Música  Luiz de França Dantas.

Desejamos aos nossos alunos e futuros integrantes da Banda de Música os votos de estima e que possam se dedicar ao máximo para que muito em breve estejamos todos juntos desenvolvendo cada vez mais a música instrumental de Patu e valorizando a cultura de nossa cidade.










Blog da Banda de Música Luiz de França Dantas

Nenhum comentário: