Pesquisar

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

NOTA DA BANDA DE MÚSICA SOBRE APRESENTAÇÃO NO CAP/UERN NESTE DIA 10 DE AGOSTO DE 2012



Infelizmente já se tornou algo desagradável perante os músicos da Banda Luiz de França Dantas, participar de eventos organizados pelo CAP/UERN em nossa cidade, a banda nunca se abdicou de se fazer presente em nenhuma solicitação da referida entidade, mas sempre tem alguns "problemas" que acabam por  manchar a solenidade e principalmente a participação da Banda.
Como de costume a Banda é solicitada para teoricamente abrilhantar tal evento, mas, infelizmente não tem tempo hábil para desempenhar suas funções como deve ser feito, esperar por quase 3hs para se "apresentar" é algo no mínimo desagradável devido a muitos dos músicos serem estudantes, sendo assim, muitos faltaram suas respectivas aulas para estarem presente nesta solenidade e estavam ali para fazer uma apresentação e não servir de fundo musical para servir coquitel.
Desta forma o MAESTRO JOSINEUDO MOREIRA e todos que fazem a BANDA DE MÚSICA LUIZ DE FRANÇA DANTAS, solicitam não só ao CAP/UERN mais também a todas as outras instituições deste município o mínimo de respeito perante esta instituição quando solicitada para se fazer presente a  qualquer evento.
Aos convidados e alunos do referido Campus, nosso pedido de desculpas pela não realização de nossa apresentação.

BANDA DE MÚSICA LUIZ DE FRANÇA DANTAS
13 ANOS DE EXISTÊNCIA
1999-2012


NOTA DO BLOG: Só temos a lamentar tal fato! Deixar a banda de música esperando 2:30hs e começar uma apresentação quando encerrada a solenidade e principalmente quando todos os alunos e convidados estão se ausentando é no mínimo lastimável. Na última solenidade dos 31 anos do CAP/UERN também tivemos alguns problemas referentes ao local destinado a banda, coisa que não aconteceu hoje, mas infelizmente o tempo e o momento impróprio acabou impossibilitando darmos prosseguimento, ou melhor, início a nossa apresentação.

Nenhum comentário: