Pesquisar

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

BANDA DE MÚSICA RECEBEU SEUS NOVOS INSTRUMENTOS NESTE DIA 07 DE SETEMBRO DE 2012

Maestro Josineudo e o Sec de Cultura Genival Junior
A Banda de Música Luiz de França Dantas, recebeu neste último dia 07 de setembro de 2012, seus  novos instrumentos, adquiridos através do projeto Prêmio-Procultura de Apoio a Bandas de Música em parceira com a Prefeitura Municipal de Patu-RN. A solenidade foi realizada durante as programações alusivas ao dia da independência do Brasil e contou com a participação dos Secretários Municipais, Polícia Militar e demais população presente.
O Maestro Josineudo destacou a importância do trabalho realizado pela Prefeitura Municipal para aquisição destes novos instrumentos e ressaltou ainda outros benefícios alcançados durante esses últimos anos, como Novo Fardamento, Reforma 17 Instrumentos pertencentes ao 1º Kit de instrumentos da fundação da Banda de Música em 1999 e a importância da Banda de Música na formação do cidadão patuense e na vida dos jovens e adolescentes de nossa cidade, evitando assim,  que muitos caiam no mundo das drogas, do crime prostituição e demais mazelas existentes em nossa sociedade. 
Vale destacar a importância destes instrumentos adquiridos, pois além de aumentar o numero de instrumentos pertencentes a Banda, estará aumentando a sua qualidade musical, tendo em vista a ótima qualidade dos instrumentos adquiridos. 
A entrega simbólica dos instrumentos foi realizada pelo Sec. Mun. de Cultura Genival Cosme dos Santos Júnior ao Maestro Josineudo Moreira que entregou o novo Bombardino que tem como músico o jovem Robson ou Robinho como é mais conhecido.
Ao todo foram adquiridos 21 novos instrumentos que serão utilizados pela Banda de Música e também pela Escola de Música Luiz de França Dantas que conta com mais de 20 jovens estudando música em nosso Município.
Confira algumas imagens da solenidade de entrega dos NOVOS INSTRUMENTOS!

NOVOS INSTRUMENTOS
Entrega simbólica dos novos instrumentos a Banda de Música

Maestro Josineudo




Robinho com seu novo Bombardino




FOTOS: Wellington Aragão

Nenhum comentário: