Pesquisar

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

I FESTIVAL DE MÚSICA - Conservatório de Música D’alva Stella Nogueira Freire



Foi realizado de 19 a 21 de novembro de 2012, o I FESTIVAL DE MÚSICA promovido pelo Conservatório de Música D’alva Stella Nogueira Freire PROEX/UERN na cidade de Mossoró/RN, com várias atividades: Masterclass, Minicursos, Práticas de Conjunto, Recitais e a participação de grandes Professores.
O principal objetivo do Festival desenvolver e promover a prática musical em suas mais variadas possibilidades.  O I Festival teve como professores os mestres: Ms. Ronedilk Dantas – Cordas; Dr. Frank Jardilino – Sopros (Metais); Dr. Eugênio Graça - Sopros (Madeiras); Guido Alves e Flávio Robson – Camerata de Violões; Dr. Tarcísio Gomes – Piano em Grupo; Felipe Morais e Gibson Alves – Música Popular; Esp. Fábio Roberto – Prática de Choro.
Realizado no Conservatório de Música D’alva Stella Nogueira Freire, o I Festival de Música teve seu encerramento no dia 21 de Novembro com grande Concerto no Teatro Dix-Huit Rosado na cidade de Mossoró/RN.
Vale ressaltar que dentre os Músicos presentes tivemos a participação do Músico e Saxofonista Wellington Aragão integrante de nossa Banda de Música de Patu/RN.

Fotos: Wellington Aragão


















Nenhum comentário: