Pesquisar

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Prefeitura de Caraúbas entregará a Banda de Música Joaquim Amâncio uma NOVA SEDE e NOVOS INSTRUMENTOS.



Obras em andamento em Caraúbas/RN

CARAÚBAS/RN - COMITIVA DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL VISITA OBRAS E ANUNCIA  CRONOGRAMA DE INAUGURAÇÕES


Um comitiva da administração municipal acompanhou o Prefeito Alcivan Viana (PMDB) em uma série de visitas realizadas no dia de ontem (08) nas obras que estão em andamento em Caraúbas/RN.

Além de vistoriar os trabalhos, a equipe aproveitou o ensejo para anunciar um cronograma de inaugurações que será desenvolvido nos próximos dias. De acordo com o relato de Alcivan, apesar da crise financeira vivenciada pelo município, o objetivo é entregar as obras e dar um verdadeiro presente à população.

Veja quais obras e ações que estão em andamento:

#Nova sede para a Banda de Música Maestro "Joaquim Amâncio" (próximo ao prédio da antiga Vice-Prefeitura);
#Casa da Cidadania (antiga sede da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos);
#Centro de Múltiplo Uso (Sede do Palácio Jonas Gurgel);
#Escolas em localidades rurais;
#Unidades Básicas de Saúde na zona rural;
#Estádio Municipal de Futebol;
#Entre outras.

Confira o cronograma do Mutirão - Presente Cidadão (Entrega de benefícios aos caraubenses):
Dia 21/11
#16h30min- Carreata de automóveis ônibus novos, dois automóveis, tipo FIAT-UNO, que foram adquiridos recentemente para a Secretaria Municipal de Saúde e demais veículos da frota da Prefeitura, sairão da frente do Posto JP e ficarão na Praça Reinaldo Pimenta;
#Serão entregues frente à Casa da Criança Raimundo Gurgel do Amaral, oportunidade serão entregues os seguintes benefícios e obras pelo Prefeito Alcivan Viana;
#17h00min- Reinauguração da Biblioteca Pública do Município Reforma e Melhorias na Casa da Criança Raimundo Gurgel do Amaral, Abertura da nova sede da Banda de Música Maestro “Joaquim Amâncio”, com entrega dos novos instrumentos(ADQUIRIDOS ATRAVÉS DO PROJETO PROCULTURA DE APOIO A BANDAS DE MÚSICA 2010), dentre outras ações da Administração Nossa Força é Nosso Povo-Governo Cidadão.
#19h00min- Neste mesmo dia 21, será a vez da inauguração da ampliação e reconstrução da Escola Municipal Gregório Batista de Morais na Comunidade de Apanha-Peixe, obra construída com recursos próprios.

Por MAYKON OLIVEIRA
FONTE: http://www.caraubashotnews.com.br

NOTA DO BLOG: Parabéns ao poder Público Municipal de Caraúbas pela grande inciativa em proporcionar mais conforto e comodidade aos músicos de Caraúbas em especial aos Músicos da Centenária Banda Joaquim Amâncio, referência em Bandas de Música em nossa região. Vale salientar que o Plano de Governo da atual Prefeita/Reeleita Evilásia Gildênia, consta também a construção da sede da Banda de Música Luiz de França, assim como em Caraúbas desejamos ao poder público municipal de Patu a mesma sorte e empenho para que futuramente estejamos aqui neste mesmo veículo de comunicação trazendo também essa bela notícias em prol de nossa Banda de Música.

Nenhum comentário: