Pesquisar

quinta-feira, 11 de abril de 2013

CONVOCAÇÃO


CONVOCAÇÃO



Retomada da Implantação do SEBAM-RN

A União das Bandas de Música do Rio Grande do Norte - UNIBAM/RN, CONVOCA maestros, mestres, músicos e gestores das Bandas de Música do Rio Grande do Norte para participar da DISCUSSÃO SOBRE A RETOMADA DA IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA ESTADUAL DE BANDAS DE MÚSICA – SEBAM/RN.

Dia: 21 de Abril/2013 ás 09:00h; Local: AMUSIC em Cruzeta/RN.

Como é do conhecimento dos que fazem o movimento de Bandas de Música no Rio Grande do Norte, que a Assembléia Legislativa derrubou o veto da governadora que impedia a criação do Sistema Estadual de Bandas, tão importante luta das bandas de nosso estado.

Sendo assim com a derrubada do veto ao Projeto de Lei nº 208/2011 de autoria do deputado estadual Fernando MINEIRO, que se transformou na Lei nº 9.700/2013, se faz necessário a retomada desta discussão no sentido de envolver o Governo do Estado e as Bandas de Música na implantação urgente do SEBAM-RN.

Neste sentido convocamos a todos quanto desse movimento façam parte para participar desta discussão e encaminhamentos para efetiva implantação de políticas pública para as bandas, a partir da implantação do Sistema Estadual de Bandas – SEBAM/RN, que através do Fundo Estadual de Cultura - FEC, terá meios de disponibilização de recursos para o fortalecimento das bandas e músicos.

Precisamos que cada banda organizada, seja ela mantida por Associação ou Prefeitura se envolva neste debate e se faça presente na data desta convocatória, para que dessa forma possamos avançar e conquistar o espaço que merecemos no cenário artístico-cultural do nosso estado. 

Contamos com o apoio, articulação e participação do movimento de bandas do RN.


GIUZELIO LOBATO DE MELO 
Coordenação da UNIBAM-RN 

Contatos e confirmação de presença: 
GIUZELIO LOBATO: giu.lobato@gmail.com
(84) 9680.5118(Tim), (84)9494.1667 (Claro) e (84)8733.2240 (OI).

Nenhum comentário: