Pesquisar

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Retreta Cultural em Caraúbas-RN, prestigiada por um grande público


Aconteceu na noite de sexta-feira (7), na quadra de esporte da EscolaEstadual Sebastião Gurgel, em Caraúbas-RN, a 2ª edição de 2013, da Retreta Cultural. Com a apresentação da Banda de Música “Maestro Joaquim Amâncio”, que tocou músicas conhecidas do público, começando pelo Hino Nacional e o Hino do Município. Logo após seguiu o seguinte repertório:
  • Xote da alegria;
  • Tareco e mariola;
  • Seleção de xotes;
  • Só forró;
  • Sibonei;
  • Jardim dos animais;
  • Seleção de Tim Maia.


Quem também se apresentou e realizou um bonito espetáculo, foi o grupo de dança Dançart, que com seus bailarinos, caracterizados em trajes juninos, e embalados pelo forró “Imbalança”, dentre outros. Com coreografia da prof.ª de dança Marcia Liana, o grupo arrancou a total atenção do público presente, que aplaudiu a mais um bonito espetáculo.

Estavam prestigiando a Retreta Cultura, Nonato Oliveira ex integrante da Banda de Música Maestro “Joaquim Amâncio” nos anos 70, mais alguns familiares de dona Aldenora Oliveira, que hoje residem em Natal. Ela, fundadora da Capela de Santo Antônio no bairro Leandro Bezerra foi merecidamente homenageada na noite de ontem(08) durante as festividades alusivas ao Santo Padroeiro.

A apresentação desta 2ª edição ficou por conta do jovem radialista e locutor Derlândio Jackson, que chamou a atenção pela bela voz e a perfeita performance em apresentar esta 2ª edição.

Após a realização do Arraiá do “Seu Jardim” do Jardim de Infância Hugolino de Oliveira que  aconteceu antes da Retreta, as funcionárias permaneceram na quadra com a barraca de comidas típicas, disponibilizando deliciosos bolos e refrigerantes a quem desejasse.

Mais Imagens da Retrata Cultural:





Fonte: Sociedade Educativa, confira mais imagens clicando no Link.

NOTA DO BLOG: Por onde anda a Sexta Feira Cultural de Patu mesmo? 

Nenhum comentário: