Pesquisar

segunda-feira, 19 de maio de 2014

PARTICIPAÇÃO DA BANDA LUIZ DE FRANÇA NO LANÇAMENTO DA ESCOLA DE MÚSICA DE GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO


A Prefeitura Municipal de Governador Dix-Sept Rosado, administrada por Anaximandro Vale, através da Secretaria da Juventude, Cultura e Desporto, realizou o evento de Lançamento da Escola de Música de Governador Dix-Sept Rosado.

O evento contou com a presença do Excelentíssimo Sr. Prefeito Anaximandro Vale,  da Primeira Dama e Chefe de Gabinete Dra. Isaura Rosado, do Secretário da Juventude Cultura e Desporto Gilberto Freire, Coordenador de Educação Física e Desporto Escolar Miguel Neto, Assessor de Comunicação Edilson de Paula, Secretária de Meio Ambiente Maria Lucia Oliveira, Secretário de Planejamento o Sr. Jeoacaz Gomes Marques da Silveira (Kaká Silveira), Secretária de Finanças Francileide, Chefe da Guarda Civil o Sr. Aldeglan Gleydson e dos Vereador Vandinho Carlos e Chagas Cruz.

Neste houveram alguns discursos sobre a importância da Escola de Música e uma belíssima apresentação dos recém-formados da Banda de Música Luís de França, da cidade de Patu, orientada por o Maestro Josineudo Moreira.

Mais Imagens do Evento:









Fonte: http://www.prefeituradegovernador.com.br (Fotos e Texto)

Nenhum comentário: