Pesquisar

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Apresentação na Cidade de Upanema - Desfile Cívico

Banda de Música no Centro de Convenções
Francisco Alex de Oliveira Neto em Upanema

A banda de Música Luiz de França Dantas, participou ontem das festividades de Emancipação Política do município de Upanema/RN, com um desfile cívico, com a presença também das Filarmônicas de Upanema, Baraúnas e Ipanguaçu, além da Fanfarra da Cidade de Mossoró.
A banda de música novamente passando por uma reformulação no seu quadro de músicos conseguiu realizar um ótimo desfile, sendo bastante aplaudida pela população presente ao evento.
É a primeira vez que a nossa Banda se apresenta na cidade de Upanema, e foi muito bem acolhida pela organização do evento e população em geral, nossos cordiais agradecimentos.




Maestro Josineudo e Maestro Brito da cidade de Ipanguaçu
Banda Luiz de França

Banda de Ipanguaçu

Banda de Baraúnas
Fotos: Maestro Josineudo

Blog Banda de Música Luiz de França Dantas



NOTA DO BLOG: A cada apresentação desta, todos que fazem a nossa instituição saem fortalecidos que o trabalho está sendo bem feito e que o caminho é este. Ao mesmo tempo lamentamos profundamente que pessoas do nosso município, questionem que a banda de Patu não tenha nada a apresentar na sua própria cidade. É um fato lamentável com uma banda que tem 15 ANOS DE EXISTÊNCIA, JAMAIS, pode ser indagada desta maneira, são 15 Anos dando o suor literalmente pela Cultura do Município de Patu, 15 anos sofrendo preconceitos, sendo julgada de maneira mesquinha e sem nenhum critério. A Banda hoje tem 17 novos integrantes, jovens de muito talento, que foram formados recentemente, um trabalho árduo, tendo em vista que atualmente não é fácil levar um jovem para o caminho mais estreito que é o do estudo, da disciplina, da responsabilidade. Aos nossos críticos, fazemos um convite de visitar nossa sede, conhecer um pouco do trabalho realizado e das condições que temos. Nossa sede está localizada no prédio da antiga creche Abdulia, pois temos certeza que até isso vocês não sabem. São 15 Anos existindo, e ESSA É A MAIOR PROVA QUE TEMOS MUITO A APRESENTAR. 


Nenhum comentário: