Pesquisar

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Prefeitura encaminha instrumentos para revisão


Ao todo foram 12 instrumentos que passarão por conserto e revisão. A Prefeitura de Patu, através da Secretaria de Educação e empenho do Diretor regente da Escola de Música, Maestro Josineudo Moreira, são os responsáveis pela manutenção.



De acordo com o Maestro Josineudo, os instrumentos são de uso constante tanto para os músicos veteranos, quanto para os alunos da Escola Municipal de Música. "Dispomos de um bom números de instrumentos, mas sem dúvida nenhuma, receber estes instrumentos recuperados, vai aumentar ainda mais o rendimento da nossa turma de alunos, além de ampliar o número de músicos nas várias apresentações da Banda de Música Luiz de França Dantas", lembrou.


O maestro agradeceu ainda o empenho e dedicação de todos os músicos que compõem à Banda, e também o compromisso da prefeita Evilásia Gildênia e do Secretário Rivelino Câmara, que estão honrando o compromisso não só com a cultura, mas com todos os músicos e alunos da Banda Luiz de França Dantas, que é um orgulho de todos os patuenses.



Fonte e Texto Blog do Campelo

Nenhum comentário: