Pesquisar

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Imagens de Encerramento da Festa de Nossa Senhoras das Dores 2010


Procissão com a imagem de Nossa Senhora das Dores pelas principais ruas da cidade tendo a frente o Bispo da Diocese de Mossoró, D. Mariano Manzana, Pe. Domingos de Sá e Pe. Marconi


BANDA DE MÚSICA LUIZ DE FRANÇA



Grupo Feminino de Motociclistas

Ontem dia 15 de Setembro de 2010, chegou ao fim a 233ª Festa de nossa Senhora das Dores, a já tradicional procissão de Nossa Senhora das Dores percorreu as principais ruas de nossa cidade com muitos fiéis e este ano muito mais organizada.
Com a presença do Bispo da Diocese de Mossoró, D. Mariano Manzana, e demais autoridades sacerdotais, a procissão contou também com a presença de 100 motociclistas todos mulheres e também com a já tradicional participação da Banda de Música Luiz de França Dantas.
Com isso chegamos ao fim de mais uma Festa de Nossa Senhora das Dores e 27ª Feira da Cultura, a Banda Luiz de França agora volta as suas atividades aos preparativos para a Festa de Emancipação Política de Nossa Cidade que ocorrerá próximo dia 25 do corrente mês.

Missa de Encerramento da 233ª Festa de Nossa Senhora das Dores
                                            
NOTA DO BLOG:
Parabéns a todos os músicos que durante essa semana festiva compareceram a todas as atividades musicais ocorridas e que possamos sempre honrar os nossos compromissos e que a Banda Luiz de França a cada dia possa se tornar cada vez mais um pilar da cultura de nosso município.

Nenhum comentário: