Pesquisar

sábado, 18 de setembro de 2010

PARABÉNS!!!!! LUIZ DE FRANÇA 90 ANOS!!!!!


É com grande satisfação e honra que o Blog da Banda de Música Luiz de França comunica a todos os seus seguidores que o MÚSICO e HOMENAGEADO o Sr. Luiz de França Dantas, mais conhecido como Luiz de Tutu, residente na Av. Lauro Maia, de fronte a casa do também conhecido em nossa cidade Zé Bolinha, completará 90 ANOS DE IDADE!!!!, neste Domingo 19/09/2010.
Seu Luiz de Tutu, que é um dos poucos músicos ainda vivos da antiga BANDA DE MÚSICA AMIGOS DO PROGRESSO, que foi a antecessora da Banda Luiz de França estará comemorando mias uma data de vida, e uma data muito significativa de 90 anos de idade.
Seu Luiz, homem simples, batalhador, pai exemplar, vizinho excepcional, profissional bem visto no ramo de arrumar sapatos, morador simples e honesto de nossa cidade Patu, cidade do interior do nosso Rio Grande do Norte, e que desde da fundação da Banda de Música Luiz de França, foi escolhido em 1999 pra ceder seu nome a essa grande instituição Musical.
Seu Luiz que era Trompetista da Banda de Música Amigos do Progresso e ao lado de sua Esposa Dona Juraci, os quais desejamos todos os votos de felicidades e que o Sr. JESUS possa derramar em seu lar todas as benção e que possamos ter ainda mais comemorações como estas.
A Banda de Música Luiz de França tem a honra e o prazer de desejar-lhe os sinceros votos de estima e de PARABÉNS !! PELO SEUS 90 ANOS!!!!


FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!


Sr. Luiz de França e o Maestro Josineudo na Formatura
da 1ª Turma de Músicos da Banda no ano de 1999.


BANDA DE MÚSICA AMIGOS DO PROGRESSO, a qual o Sr. Luiz
era Trompetista.


Banner Ilustrativo do Sr. Luiz de França
decorando a sala de Ensaios na sede da Banda





Nenhum comentário: