Pesquisar

sábado, 1 de outubro de 2011

A MÚSICA PATUENSE ESTAR EM LUTO - Morre aos 91 anos de Idade o SR.. LUIZ DE FRANÇA DANTAS

Luiz de França Dantas


É com muito pesar que o Blog da Banda de Música LUIZ DE FRANÇA DANTAS comunica a todos os Patuenses e admiradores da nossa Banda de Música o falecimento do nosso inesquecível LUIZ DE FRANÇA DANTAS, hoje por volta das 17:00 hs da tarde o som do Trompete entuado diversas vezes pelo nosso Luiz de França calou-se para o nosso mundo e agora será tocado com grande intensidade ao lado do nosso Senhor JESUS.
A todos os familiares e amigos nossos sentimentos!!

Alguma imagens do Sr. Luiz de França Dantas, juntamente com músicos de nossa Banda, e durante as festividades de comemoração ao seu aniversário de 90 anos em Setembro de  2010.






Seu Luiz, homem simples, batalhador, pai exemplar, vizinho excepcional, profissional bem visto no ramo de arrumar sapatos, morador simples e honesto de nossa cidade Patu, cidade do interior do nosso Rio Grande do Norte, e que desde da fundação da Banda de Música Luiz de França, foi escolhido em 1999 pra ceder seu nome a essa grande instituição Musical.

Seu Luiz que era Trompetista da Banda de Música Amigos do Progresso.



VÁ EM PAZ SR. LUIZ !!!!!!



NOTA DO BLOG: Pedimos a todos os músicos da Banda que fiquem atentos a hora do sepultamento do Sr. Luiz de França para que assim possamos prestarmos a última homenagem ao nosso querido LUIZ DE TUTU. 

Nenhum comentário: